CIDADES
Adolescente de 17 anos é esfaqueado mais de 20 vezes; namorada grávida assistiu cena
Um adolescente de 17 anos foi esfaqueado mais de 20 vezes na noite desta quarta-feira (05) na quitinete onde mora no bairro Santa Lúcia, em Tangará da Serra-MT. A namorada dele, de 19 anos, está gravida e assistiu toda a cena.
Segundo apurado pela equipe da TV Vale, o menor estava dentro da casa quando três indivíduos chegaram e invadiram o local. A namorada dele chegou logo depois, chamou pelo namorado, e foi colocada para dentro.
Ela viu ele sendo segurado e esfaqueado por aproximadamente 22 vezes. A menina afirmou ainda que só não foi morta porque estava grávida. Os supeitos deixaram o menor no chão, acreditando que ele estava morto e empreenderam fuga. Ela acionou o Samu e a Polícia Militar e ele foi socorrido a unidade de saúde.
O menor não tem passagens pela polícia, mas dentro da casa foram encontradas porções de entorpecentes e dinheiro em espécie. A polícia acredita que se trata de briga entre organizações na região.
-
POLÍCIA5 dias agoVeja como era o tatuador antes da transformação que cobriu completamente seu rosto
-
POLÍCIA3 dias agoBIZARRO! Antes do jogo do Brasil, jovem mata e esquarteja idoso e manda vídeo pro tio com órgão da vítima. Veja
-
POLÍCIA5 dias agoMinutos antes de ser executado por facção jovem faz revelação chocante. Veja vídeo
-
GERAL7 dias agoMulher invade casa, flagra companheiro com suposta amante e confusão termina com rival ferida; Veja o Vídeo
-
POLÍCIA6 dias agoIMAGENS FORTES: Suspeito de matar o próprio filho de 4 anos é encontrado morto dentro da cela
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoExclusivo: vídeo mostra colisão que deixou jovem de patinete ferida em Lucas do Rio Verde
-
SORRISO5 dias agoSaiba quem é o tatuador executado em suposto “tribunal do crime” em Sorriso
-
ACIDENTE7 dias agoVEJA O VÍDEO: funcionários da Nova Rota do Oeste saem pela janela após van capotar em grave acidente na BR-163