CIDADES

Adolescente morre afogado em cachoeira durante excursão em MT

Publicado em

 

No domingo (8), um incidente trágico ocorreu em Jaciara, localizada a 144 km ao sul de Cuiabá, resultando na morte de Rafael Cassiano de Campos Cunha, de 17 anos, por afogamento na cachoeira da Muluta. O jovem estava participando de uma viagem com sua mãe e padrinho.

 

A Polícia Civil recebeu uma chamada para atender um caso de afogamento na MT-344 e se descobriu ao local. A mãe da vítima explicou que ela, seu filho e o padrinho residiam em Várzea Grande, mas estavam na cidade para passeios de passeio.

 

Segundo o relato da mãe, seu filho estava na base da cachoeira com amigos e, ao tentar retornar, foi arrastado pelas águas, desaparecendo. Esse local é infelizmente conhecido por ser palco de diversos incidentes de afogamento.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e após algumas horas de busca, o corpo de Rafael foi encontrado. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) também foi chamada para investigar o incidente e permitir a liberação do corpo, que posteriormente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de uma necropsia.

Leia Também:  Homens batem e ameaçam cunhada após desentendimento com a sogra

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA