Tragédia

 Adolescente morta por sucção em piscina é identificada Mato Grosso

Publicado em

Nauany Maria Alves de Souza, de 12 anos, perde a vida após incidente em piscina no interior de Mato Grosso

 

A cidade de Tangará da Serra, localizada a 240 km de Cuiabá, está abalada com a notícia da morte da adolescente Nauany Maria Alves de Souza, de apenas 12 anos, ocorrida nesta segunda-feira (20). O óbito foi resultado de um afogamento dentro de uma piscina, quando a garota teve seus cabelos puxados pelo dispositivo de sucção, permanecendo submersa por cerca de sete minutos.

 

Segundo relatos preliminares, Nauany ficou presa no domingo e foi socorrida por familiares sem sinais vitais. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros intervieram, realizando manobras de Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP) por aproximadamente 20 minutos, conseguindo reanimar a adolescente. Posteriormente, ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (Upa).

 

Infelizmente, mesmo com os esforços da equipe médica, Nauany não resistiu e veio a falecer no dia seguinte. As circunstâncias exatas do acidente estão sob investigação, e as autoridades irão apurar as causas do trágico incidente que resultou na perda prematura da jovem Nauany. A comunidade local expressa suas condolências à família enlutada.

Leia Também:  PILOTOS EMBRIAGADOS: Passageira morre em colisão de duas motocicletas na Capital.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA