CIDADES

A LA CARREFOUR: Mulheres denunciam agressão de seguranças em mercado de Cuiabá

Publicado em

Duas mulheres, de 20 e 24 anos, registraram um boletim de ocorrência por lesão corporal e constrangimento após serem agredidas por seguranças de um supermercado atacadista localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá, na noite desta terça-feira (15).

 

 

O motivo das agressões seria pelo fato dos funcionários suspeitarem que as vítimas tivessem furtado o estabelecimento. Segundo informações do boletim de ocorrência as jovens, que são cunhadas, foram ao mercado para comprar bolo e cenoura. Antes de pegar os produtos que teriam indo buscar, elas andaram por setores do estabelecimento, o que pode ter levantado as suspeitas dos seguranças.

 

 

Após finalizarem a compra, elas foram abordadas no estacionamento por uma segurança, que segundo o relato era alto, forte, negro, de cabelos longos e que sem falar nada já puxou a bolsa da jovem de 24 anos e começou a arrastá-la pelo chão, enquanto a outra jovem, de 20 anos, foi empurrada e com tamanha violência caiu no chão.

Leia Também:  CAPOTAMENTO: Motorista de aplicativo é preso bêbado após mulher causar grave acidente

 

 

Anúncio

A segurança ainda teria segurado as duas clientes por alguns segundos. Em seguida, dois funcionários do mercado apareceram. Sem dar nenhuma satisfação eles começaram a tentar tomar as bolsas das clientes. Um segurança homem, então, chutou e pisou no pé da jovem de 24 anos e outro deu uma joelhada na perna esquerda dela e desferiu diversos murros na costa do lado esquerdo. Enquanto isso, o gerente do mercado via tudo e falava ao celular.

 

 

Quando o gerente terminou a ligação, observou a cena por um tempo e mandou os segurança soltar as duas mulheres dizendo: “Pode soltar que a polícia vai pegar”. As duas jovens foram até a Central de Flagrantes e registraram boletins de ocorrência por lesão corporal e constrangimento ilegal.

 

 

A Polícia Civil investiga o caso. Populares chegaram a gravar as cenas de agressão.

Fonte: Folha Max

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA