DESAPARECIDO

Após 15 dias, Bombeiros encerram buscas por médico que se afogou em rio

Publicado em

Corpo de Bombeiros de Mato Grosso informou que as buscas pelo médico Hugo Bilego, que se afogou no Rio Garças, em Barra do Garças (511 km de Cuiabá), foram encerradas. Após 15 dias de buscas, o corpo dele ainda não foi localizado.
Por meio de nota, os bombeiros informaram que o último dia de buscas aconteceu na sexta-feira (27). Foram realizadas buscas subaquáticas e por terra, com apoio de cães farejadores, entretanto, sem sucesso na localização do corpo.

Hugo desapareceu no dia 13 deste mês quando estava jogando futebol acima da Praia da Rapadura, quando pulou no rio para pegar a bola que havia caído na água. Depois disso, ele não foi mais encontrado.

“As buscas do CBMMT nesse caso foram interrompidas. O último dia que houve busca foi na sexta-feira passada, completando 15 dias de buscas. Foram realizadas buscas subaquáticas e por terra, com apoio de cães farejadores, entretanto, sem sucesso na localização do corpo. Mediante qualquer nova notícia, o CBMMT estará pronto para prestar apoio”, diz a nota.

Leia Também:  Homem é espancado a pauladas por se recusar a intregar o cupado em MT
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA