CIDADES

Após atirar em funcionário de fazenda, assassino diz ter cometido “erro”

Publicado em

Corpo da vítima foi encontrado nos fundos da casa na propriedade rural

Um funcionário de uma fazenda, identificado como Uelson Aparecido Rodrigues de Oliveira, de 39 anos, foi morto com um tiro no tórax na última segunda-feira (6) em uma propriedade rural em Canabrava do Norte (986 km de Cuiabá). Um homem de 51 anos é suspeito do crime e acredita-se que ele tenha usado uma espingarda para cometer o crime.

Segundo a Polícia Civil, o homicídio ocorreu na Fazenda Virgínia. Uma pessoa entrou em contato com a Polícia Civil informando que o suspeito havia lhe enviado uma mensagem de áudio por volta das 6h50, admitindo ter feito ‘uma besteira’. Diante dessa informação, a testemunha foi até a propriedade rural e encontrou o corpo da vítima na área dos fundos da residência.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) não conseguiu identificar que tipo de arma teria sido usada para cometer o crime, no entanto, uma espingarda foi encontrada em uma residência de madeira na mesma fazenda, no quarto do suspeito. O local do crime foi periciado, e a Polícia Civil investiga o crime e procura pelo autor do assassinato para efetuar sua prisão. 

Leia Também:  Homem morre ao ser esfaqueado em rodoviária de Mato Grosso

r

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA