CIDADES

Após ser espancada, mulher reage e mata ex-marido a golpes de faca em MT

Publicado em

Weter de Oliveira, de 40 anos, foi morto a facadas, pela ex-mulher após tentar enforcá-la e agredir sua irmã. O crime foi registrado na cidade de Cotiguaçu (950 km de Cuiabá), na noite do último domingo (05).

 

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher de 23 anos estava em sua residência quando o ex-marido chegou e a acusou de tê-lo traído enquanto estavam casados. A mulher negou as acusações de que teria sido infiel, mas segundo ela, o ex-marido partiu para a agressão e tentou enforc-la. A irmã da mulher chegou no momento das agressões, tentou apartar a briga, mas também foi agredida pelo ex-cunhado.

 

Ao ver que ambas corriam risco, a ex-mulher pegou uma faca e acertou um golpe no abdômen do ex-marido. Ele, mesmo ferido pegou um pedaço de madeira para agredir a ex e foi atingido por um segundo golpe de faca. Na sequência, ele correu para a rua caindo logo em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Weter até o hospital da cidade, mas ele não resistiu e morreu logo depois de dar entrada na unidade. A mulher se apresentou à Polícia Civil, relatou os fatos e levou a faca usada para se defender. Ela foi detida e liberada em seguida para aguardar o andamento do inquérito em liberdade.

Leia Também:  Mulher presta queixa, após ser revistada sem motivo, ao sair de loja de perfumes no bairro Cidade Nova

 

Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA