Search
Close this search box.

AÇÃO RÁPIDA

Assalto a banco termina com suspeitos mortos e reféns feridos em troca de tiros com a polícia no MA

Publicado em

Ao menos quatro suspeitos foram mortos pelos policiais e uma criança está entre as feridas.

Uma quadrilha fortemente armada atacou a agência do Bradesco em Sítio Novo, no interior do Maranhão, na madrugada desta quinta-feira (4). Na fuga, houve troca de tiros, segundo a polícia. Reféns ficaram feridos e ao menos quatro suspeitos foram mortos.

Ainda de acordo com a polícia, foram cerca de sete criminosos que explodiram o cofre da agência, que fica na Avenida Presidente José Sarney, por volta das 02h40. Por meio das imagens de câmera de segurança, a polícia foi acionada e passou a perseguir a quadrilha.

Na fuga, o grupo interceptou uma van com vários pacientes que fazem hemodiálise e estavam a caminho de Grajaú. Os ocupantes foram feitos como reféns e, em seguida, houve troca de tiros entre a polícia e os suspeitos.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Preliminarmente, a Polícia Civil informou que ao menos dois reféns – um idoso e uma criança de um ano – estão entre os feridos no tiroteio, mas foram socorridos com vida e levados a hospitais na região. Um policial também teria ficado ferido, mas não corre risco de morte.

Leia Também:  Incêndio de grande proporção destrói loja de materiais para construção em MT; vídeo

Há ainda outras duas pessoas internadas no Hospital Municipal de Porto Franco, sendo um homem de 36 anos, que teve uma perfuração no abdômen; e uma mulher de 57 anos, que está com traumatismo craniano e entubada.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA