CIDADES
ATUALIZAÇÃO URGENTE: Morre condutor envolvido no acidente na BR-163, criança e mãe ainda seguem em estado grave.
O condutor do utilitario MITSUBISHI de cor Branca envolvido no acidente na BR-163 não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital São Lucas. Ainda não foi divulgada a identidade do condutor e nem atualizado o estado de saúde das outras vitimas envolvidas.
O ACIDENTE.
A Concessionária Rota do Oeste e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas às 14h41 para atendimento no km 666 da BR-163, em Lucas do Rio Verde, envolvendo um veículo de carga e um veículo utilitário.
Equipes de resgate da Rota do Oeste estiveram no local prestando atendimento. Os três ocupantes do veículo utilitário MITSUBISHI de cor BRANCA sendo uma criança de 1 ano aproximadamente foram encaminhadas à unidade de saúde.
Segundo relatos de testemunhas os 3 ocupantes do veiculo com o impacto foram ejetados para fora do veiculo, pois aparentemente não estavam usando cinto de segurança.
A rodovia precisou ser bloqueada para o atendimento, mas o tráfego já foi liberado.
-
VÍDEOS6 dias agoVEJA O VÍDEO: homem flagrado em ato obsceno em supermercado é encontrado e agredido por criminosos
-
GERAL4 dias agoVEJA O VÍDEO: Crueldade! Pai ataca filho de 4 anos em barco para se vingar da ex-mulher
-
LUCAS DO RIO VERDE23 horas agoSaiba quem é o casal que morreu em grave acidente na BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde
-
SORRISO5 dias agoMT: Mulher flagra “amiga” pegando nos cocos do marido e bate nela com facão
-
ENTRETENIMENTO1 dia agoVEJA O VÍDEO: A amante estava no clima, o marido na mentira e a esposa entrou com a câmera
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoMorte por dengue em Lucas do Rio Verde acende alerta e município investiga outro óbito suspeito
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoFamília cobra atenção após morte por dengue em Lucas e faz alerta: “Não subestimem os sinais”
-
VÍDEOS1 dia agoVEJA O VÍDEO: Achou que era só traição, mas era reunião de família no motel