CIDADES

Bandidos se passam por clientes e matam homem dentro de pousada em MT

Publicado em

Um ex-presidiário, identificado como Márcio Garcia Nunes, de 36 anos, foi executado a tiros dentro da pousada da própria família, durante a madrugada desse domingo (03), em Gaúcha do Norte (595 km da Capital).

Márcio havia deixada a cadeia há poucos dias, após cumprir cerca de 9 anos de prisão por ter sido condenado pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) no ano de 2011, quando matou um jovem de 19 anos e roubou uma corrente de ouro da mãe da vítima.

De acordo com a ocorrência, dois homens chegaram de moto na pousada, se passaram por clientes, quando atendidas por Márcio, em seguida atiraram diversas vezes contra o ex-detento e fugiram.

Uma ambulância do município foi acionada, médicos tentaram reanimar a vítima, mas Márcio não resistiu e morreu no local.

De acordo com testemunhas, o crime teria acontecido por volta das 02h, quando escutaram barulhos de tiros no estabelecimento, porém, ninguém soube dar informações sobre os acusados.

Leia Também:  Jovem é morto queimado dentro do carro da mãe em MT

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência, isolou a área e fez contato com a Delegacia de Polícia Civil e Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) de Primavera do Leste, responsáveis pelo andamento da ocorrência.

Os peritos analisaram as condições em que o cadáver foi encontrado e periciaram todo o local no entorno, desde a entrada da pousada até onde o corpo foi encontrado, colhendo vestígios e provas que ajudem a apontar as circunstâncias do crime.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que vai confirmar a causa clínica da morte.

Os investigadores acompanharam os trabalhos da perícia, conversaram com testemunhas e deram início às investigações.

Anúncio

Ainda não há detalhes sobre a motivação do homicídio e se tem ligação com o tempo em que Márcio passou preso, entretanto, a Delegacia de Polícia Civil de Paranatinga, onde Márcio foi detido em 2011, após cometer o latrocínio em Gaúcha do Norte, foi acionada para ajudar na apuração dos fatos.

TEXTO: Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA