CURVA

Batida entre moto e Hilux mata piloto e deixa mulher com fratura exposta

Casal levava uma criança de 4 anos que não sofreu ferimentos

Publicado em

Charles Adriano, de idade não identificada, morreu na tarde deste domingo, (30) depois de colidir com sua motocicleta Pop, contra uma caminhonete Hilux, na estrada dos Barbosa na cidade de Juara (709 km de Cuiabá). Na garupa da moto estava a esposa da vítima, Rizolene Soares da Silva, que foi jogada no barranco da estrada e sofreu fraturas expostas em uma das pernas.

 

De acordo com as informações policiais, o motorista caminhonete, Aliabe Saadad, seguia em direção ao setor de chácaras enquanto a moto conduzida por Charles, fazia o trajeto oposto. Eles bateram de frente no trecho de curva.

 

 

Uma equipe do Serviço Atendimento Móvel (Samu) esteve no local e socorreu a mulher, encaminhando-a para o Hospital Municipal de Juara. Na unidade hospitalar, ela perguntava pela sua filha de 4 anos de idade que estaria com eles na motocicleta.

 

 

A Polícia Militar recebeu a informação de que a menina estava em segurança, sendo socorrida pelo patrão de Charles que passava pelo local.

Anúncio

 

Leia Também:  TENSÃO EM MT: Bandido rouba carro e na fuga invade casa e ameaça matar refém

 

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Juína foi acionada, para iniciar os procedimentos no local do acidente que vão identificar as causas da batida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e a investigação serão conduzida pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA