colisão violenta

Batida frontal entre duas carretas deixa motoristas presos às ferragens na MT-358

Publicado em

Um gravíssimo acidente envolvendo duas carretas foi registrado na noite desta segunda-feira (1º), na Serra Tapirapuã, trecho da MT-358 entre Tangará da Serra e Nova Olímpia, em Mato Grosso.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, houve uma colisão frontal entre os veículos de carga, deixando os dois motoristas encarcerados nas cabines destruídas pelo impacto.

Equipes de resgate foram acionadas às pressas e realizaram um trabalho delicado de desencarceramento. Após serem retiradas das ferragens, as vítimas receberam atendimento médico.

Um dos motoristas foi encaminhado para uma unidade de saúde em Nova Olímpia. Já a segunda vítima, em estado mais grave, precisou ser transferida pelo Samu para Tangará da Serra, onde recebeu atendimento especializado.

A ocorrência mobilizou equipes da Via Brasil, Polícia Militar, Polícia Civil e ambulâncias da região. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

Leia Também:  Homem armado com faca ameaça servidores da prefeitura e acaba preso em Sorriso
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA