CIDADES

BOA NOTICIA: Médica esfaqueada em Primavera recebe alta depois de 7 dias internada; veja vídeo

Publicado em

A médica Jaqueline Matos Croce, de 31 anos, recebeu alta hospitalar no início da tarde desta quinta-feira (1º), em Primavera do Leste (a 240 km de Cuiabá).

 

 

O irmão da Jaqueline, Leandro Croce, informou que ela – que está grávida de cinco meses -, e o bebê estão bem. Ele disse que ela está abalada psicologicamente, mas que está bem fisicamente e continua a recuperação em casa. Ele, que também é médico, agradeceu as orações dos familiares e amigos.

 

 

Ela estava internada há sete dias, no Hospital das Clinícas, quando foi esfaqueada no abdômen por um homem dentro do posto de saúde, no município. Jaqueline teve quatro perfurações no abdômen e passou por uma cirurgia na última sexta-feira (26).

 

 

Após o procedimento, ela ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade hospitalar até terça-feira, quando foi transferida para o quarto. Por apresentar melhoras em 24 horas no quarto e os exames não darem alterações, Jaqueline foi liberada.

Leia Também:  Pedreiro mato-grossense faz sucesso com vídeos de seus trabalhos nas redes sociais

 

 

ENTENDA O CASO

 

 

Além da médica, a agente de saúde a Regy Rouse, de 51 anos, também foi esfaqueada pelo homem, identificado como Antônio Anderson, após ele reclamar de ter recebeido um atendimento ‘ruim’. No momento da agressão do suspeito, Regy Rouse interveio para tentar tirar evitar agressão de Antônio contra Jaqueline, já que ela está grávida de cinco meses. Regy não resistiu aos ferimentos no tórax e morreu durante uma cirurgia.

 

 

O suspeito relatou à polícia que agiu dessa maneira porque recebeu um atendimento ‘ruim’. Porém, Leandro argumenotu que isso é mentira, já que Jaqueline está há sete anos no serviço público e nunca recebeu reclamações.

 

 

O atendimento do Posto de Saúde, onde Jaqueline e Regy foram esfaqueadas, no bairro São João, em Primavera do Leste, chegou a ficar suspenso pelos servidores, que não retornaram ao trabalho durante toda a semana. Segundo a secretária de Saúde do município, Laura Alberto Basílio, os profissionais devem receber amparo psicológico durante o período.

Leia Também:  Quatro adolescentes são apreendidos após tentativa de furto em supermercado e suspeita de tráfico em MT

 

 

VEJA VÍDEO:

 

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA