DESATENÇÃO

Caminhão bate em retroescavadeira e mata mecânico em Cuiabá

Trabalhador morreu na hora, no meio da pista, embaixo do trator

Publicado em

Um mecânico, ainda não identificado, morreu enquanto fazia a manutenção de uma retroescavadeira que estava parada na rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande, Região Metropolitana de Cuiabá, na tarde desta segunda-feira (27). Ele foi atropelado por um caminhão, cujo motorista não teria visto o trabalhador embaixo do trator. O trânsito no local está totalmente travado.

 

Conforme a Guarda Municipal, o acidente ocorreu em frente da Prata Embalagens, sentido Cuiabá, nas proximidades da entrada para Estrada da Guarita.

 

O caminhão baú de cor branca bateu na traseira da retroescavadeira parada, atingindo o mecânico que fazia o trabalho de manutenção embaixo do trator. Com o impacto, o para-brisas do caminhão também ficou bastante destruído, principalmente no lado onde fica o motorista. No entanto, não há informações se ele sofreu algum ferimento.

 

 

Agentes da Guarda Municipal isolaram o local até a chegada de equipes da  Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável por periciar o local e liberar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

 

 

Leia Também:  Fugitivos de alta periculosidade pulam de veículo para escapar da polícia e 2 são presos em chácara

A dinâmica do acidente será investigada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), que também enviou uma equipe ao local da tragédia.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA