CANSOU DAS AGRESSÕES

Cansada de ser agredida mulher mat4 marido com golpes marreta e joga corp0 em poço artesiano  

Publicado em

A Polícia Militar do Pará prendeu uma mulher, identificada como Ana Célia de Almeida, acusada de matar o seu próprio marido a marteladas e colocar ele dentro de um poço no município de Novo Repartimento.

O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (26). A motivação teria sido por conta de agressões contra ela. A vítima foi identificada como Raimundo Araújo da Silva, de 51 anos. Ana Célia, sua esposa, confessou o crime, alegando ter sofrido agressões de seu marido, e, como atitude de defesa, teria o matado. Ela confessou, também, ter ocultado o corpo dele sozinha dentro do corpo.

Ao jogar o corpo no poço, ela jogou todos os documentos pessoais e roupas dele. Ela planejava jogar barro e pedras dentro do poço e para, como um álibi, alegar que a vítima teria feito uma viagem.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Foi então que os moradores descobriram a trama e denunciaram a mulher à Polícia Civil Novo Repartimento, que logo chegou à assassina e realizou a prisão. O Instituto Médico Legal de Tucuruí foi acionado para realizar a remoção do cadáver da vítima que era natural do estado do Maranhão.

Leia Também:  Idosa de 78 anos morre carbonizada dentro de casa e polícia acredita que o incêndio foi causando por ‘bituca’ de cigarro

Ana Célia de Almeida foi entregue a uma equipe da Polícia Civil e levada para a delegacia de Novo Repartimento que foi presa em flagrante.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA