tragédia
Carro capota e jovens morrem presos às ferragens em cidade de MT
Acidente foi registrado na MT-249, em Nova Maringá
Lucas Roberto Simão da Costa, 25, e Ednilson Moraes do Nascimento, 29, morreram presos as ferragens durante o capotamento de um veículo, na madrugada de domingo (25), na MT-249, em Nova Maringá (400 km a médio-norte de Cuiabá). Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada às 04h30 foi acionada para atender um acidente de trânsito com vítima fatal.
Ao chegar no local, foi constatado que o condutor que vinha de São José do Rio Claro perdeu o controle do veículo e capotou por diversas vezes. Com o impacto, os dois jovens que estavam como passageiros morreram presos às ferragens.
Eles foram retirados pelo Corpo de Bombeiros. Já o condutor foi socorrido com vida e consciente.
Ele foi encaminhado a uma Unidade de Saúde para os atendimentos necessários, em conversa com a polícia ele disse não ter engerido bebida alcoólica e ter capotado o carro após desviar de um buraco na curva.
Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise de ocorrência e liberação dos corpos. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
VÍDEOS6 dias agoVEJA O VÍDEO: homem flagrado em ato obsceno em supermercado é encontrado e agredido por criminosos
-
GERAL4 dias agoVEJA O VÍDEO: Crueldade! Pai ataca filho de 4 anos em barco para se vingar da ex-mulher
-
SORRISO5 dias agoMT: Mulher flagra “amiga” pegando nos cocos do marido e bate nela com facão
-
VÍDEOS7 dias agoSuspeita de traição vira barraco de madrugada e PM precisa entrar no meio. VEJA O VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE14 horas agoSaiba quem é o casal que morreu em grave acidente na BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoMorte por dengue em Lucas do Rio Verde acende alerta e município investiga outro óbito suspeito
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoFamília cobra atenção após morte por dengue em Lucas e faz alerta: “Não subestimem os sinais”