Falta de atenção
Casal em moto fica ferido após bater em caminhão estacionado em avenida de MT
Um homem e uma mulher ficaram feridos em um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão, na noite de terça-feira (14), na região Central de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).
Segundo informações do site Agora MT, o motociclista trafegava pela avenida Amazonas quando não notou o veículo de carga estacionado e bateu na traseira.
FIQUE POR DENTRO:
Receba informações em tempo real! Participe do nosso grupo no WhatsApp [CLIQUE AQUI].
não perca nenhuma notícia! Conecte-se com a gente! Siga-nos no Instagram [CLIQUE AQUI] e no Facebook [CLIQUE AQUI]
O impacto foi tão forte que o piloto e a mulher foram arremessados contra o solo. Os dois tiveram diversos ferimentos.
Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e posteriormente encaminhados ao Hospital Regional. O estado de saúde atual deles não foi divulgado.
O veículo de carga era de uma empresa que fazia a limpeza nas ruas do município. A ocorrência foi registrada para as demais providências que o caso requer.
-
VÍDEOS6 dias agoVEJA O VÍDEO: homem flagrado em ato obsceno em supermercado é encontrado e agredido por criminosos
-
GERAL4 dias agoVEJA O VÍDEO: Crueldade! Pai ataca filho de 4 anos em barco para se vingar da ex-mulher
-
LUCAS DO RIO VERDE24 horas agoSaiba quem é o casal que morreu em grave acidente na BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde
-
SORRISO5 dias agoMT: Mulher flagra “amiga” pegando nos cocos do marido e bate nela com facão
-
ENTRETENIMENTO1 dia agoVEJA O VÍDEO: A amante estava no clima, o marido na mentira e a esposa entrou com a câmera
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoMorte por dengue em Lucas do Rio Verde acende alerta e município investiga outro óbito suspeito
-
VÍDEOS1 dia agoVEJA O VÍDEO: Achou que era só traição, mas era reunião de família no motel
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoFamília cobra atenção após morte por dengue em Lucas e faz alerta: “Não subestimem os sinais”