CIDADES
Colisão traseira entre carretas deixa motorista ferido na Br-163 em Lucas do Rio Verde
Uma colisão traseira envolvendo duas carretas foi registrada na tarde de terça-feira (29), por volta das 15h45, na Br-163, em Lucas do Rio Verde-MT.
O acidente envolveu dois veículos de carga, uma carreta Volvo FH 540, de cor branca, placas de Várzea Grande-MT, e uma carreta Scania R 420, de cor prata, Placa Brasil.
Equipes de resgate da Rota do Oeste estiveram no local realizando o atendimento e encaminharam uma vítima à unidade de saúde.
Segundo informações recebidas pelo Site Lucas Notícias, ambas carretas seguia sentido norte, quando uma outra carreta seguia sentido sul fazendo um ultrapassagem, e para evitar a colisão frontal, o condutor da carreta Scania, freiou bruscamente, e a volvo colidiu na traseira.
Não houve derramamento de carga e ambos os condutores viajavam sozinhos.
VEJA IMAGENS:
- VANDER GOMES
- VANDER GOMES
- VANDER GOMES
- VANDER GOMES
-
VÍDEOS6 dias agoVEJA O VÍDEO: homem flagrado em ato obsceno em supermercado é encontrado e agredido por criminosos
-
GERAL4 dias agoVEJA O VÍDEO: Crueldade! Pai ataca filho de 4 anos em barco para se vingar da ex-mulher
-
LUCAS DO RIO VERDE21 horas agoSaiba quem é o casal que morreu em grave acidente na BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde
-
SORRISO5 dias agoMT: Mulher flagra “amiga” pegando nos cocos do marido e bate nela com facão
-
ENTRETENIMENTO1 dia agoVEJA O VÍDEO: A amante estava no clima, o marido na mentira e a esposa entrou com a câmera
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoMorte por dengue em Lucas do Rio Verde acende alerta e município investiga outro óbito suspeito
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoFamília cobra atenção após morte por dengue em Lucas e faz alerta: “Não subestimem os sinais”
-
VÍDEOS1 dia agoVEJA O VÍDEO: Achou que era só traição, mas era reunião de família no motel



