CIDADES

Com ciúmes, homem espanca, arrasta mulher pelo cabelo em asfalto e bate em duas menores

Publicado em


Legenda: FOTO- ILUSTRATIVA

Um homem de 31 anos, que não teve a identidade revelada, está foragido da polícia após ter espancado e arrastado a própria esposa, de 35 anos, pelo cabelo no asfalto próxima a uma chácara do município de Barra do Garças (516 km de Cuiabá) na madrugada desta terça-feira (09). Ele também bateu na filha mais velha da companheira e em uma menina de 12 anos.
 

De acordo com o depoimento da vítima, ela foi convidada juntamente com os filhos para passear na chácara do irmão do agressor. No local indicado, o casal teve uma divergência que resultou no marido chamando a própria esposa de vagabunda e a acusando de traição.

Em seguida às agressões verbais, o suspeito passou agredi-la fisicamente, inclusive a arrastando pelo cabelo no asfalto que ficava próximo a propriedade rural.

Além da esposa, o homem também agrediu a filha mais velha da companheira e uma menina de 12 anos, que ele tentou jogar contra uma ferragem, mas terminou impedido por terceiros.

Leia Também:  Homem é detido após dar chute no rosto de convivente no bairro Cerrado

 

                                                              

Após as injúrias, a mulher terminou com vários hematomas pelo corpo e deve passar pelo exame de corpo de delito na manhã deste terça-feira (09).

O acusado partiu em fuga logo após o ocorrido e neste momento está sendo procurado pela Polícia Militar para responder por crimes que se enquadram na Lei Maria da Penha.

Lei Maria da Penha

A Lei Maria da Penha (Lei 11.340), sancionada em 7 de agosto de 2006 foi criada para combater a violência doméstica e familiar. Um dos seus objetivos é garantir a punição com maior rigor dos agressores e cria mecanismos para prevenir a violência e proteger a mulher agredida.  

Anúncio

De acordo com a legislação, configura violência doméstica e familiar contra a mulher qualquer ação ou omissão baseada no gênero que lhe cause morte, lesão, sofrimento físico, sexual ou psicológico e dano moral ou patrimonial.   Hoje essa lei é a principal ferramenta legislativa na questão da violência doméstica e familiar contra as mulheres no Brasil. 

Leia Também:  Homem "se joga" na frente de carro e morre atropelado em rodovia em MT

Fonte: OLHAR DIRETO

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA