Sem identificação
Corpo de homem é encontrado em estado avançado de decomposição próximo a lixão em MT
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em avançado estado de decomposição nas proximidades do aterro sanitário de Rosário Oeste, a 128 quilômetros de Cuiabá. A localização ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (17).
A Polícia Militar foi acionada pelo telefone 190 depois de receber uma denúncia anônima sobre a presença de um cadáver na região do lixão. Os militares realizaram buscas pelas imediações e encontraram o corpo.
Conforme o registro da ocorrência, a vítima usava camisa preta de mangas longas, short vermelho e tênis preto da marca Olympikus. Até o momento, a identidade do homem não foi confirmada.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.
O corpo deverá passar por exames para identificação e esclarecimento da causa da morte. As circunstâncias do caso são investigadas pela Polícia Civil.
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoHomem tenta matar mulher com tijoladas na cabeça e acaba preso pela GCM; a vítima está grave
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoVídeo mostra briga entre alunas de escola militar após saída das aulas em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias ago“Bibi Perigosa”: saiba quem é a mulher espancada a tijoladas que está entre a vida e a morte em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoURGENTE: Jovem que trabalha em Lucas do Rio Verde desaparece após sair de casa de moto em Sorriso
-
POLÍCIA3 dias ago“Ele vai me matar”: jovem pede socorro à mãe minutos antes de assassinato com bebê
-
MUNDO4 dias agoAdolescentes usam buracos em tábuas para fazer sexo ao ar livre em festa clandestina; vídeo
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoSuspeito preso em megaoperação da Polícia Civil de Lucas vivia vida de luxo em SC; veja detalhes
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoPai e filho de 13 anos ficam feridos em grave acidente em Lucas do Rio Verde