Search
Close this search box.

HOMICÍDIO

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá

Publicado em

O corpo de Guilherme Henrique Vaz Vieira, de 24 anos, que estava desaparecido desde o dia 2 de fevereiro, foi encontrado no Bairro Jardim Maringá, em Várzea Grande, nessa sexta-feira (9). Segundo informações da Polícia Civil, quatro suspeitos de envolvimento no crime foram presos.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local, encontrou uma cova rasa contendo partes de um corpo humano. O Corpo de Bombeiros realizou as escavações e retirou o corpo da vítima. Familiares estavam presentes no local e reconheceram o corpo como sendo de Guilherme.

Prisão dos envolvidos

Uma equipe da Polícia Militar prendeu um suspeito que teria confessado o crime, relatando que matou a vítima com um facão emprestado pelo tio, contando com o apoio de mais dois comparsas. A polícia conseguiu encontrar e prender os outros três suspeitos, apreendendo a arma usada no crime. Os quatro foram conduzidos à delegacia, juntamente com o material apreendido.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia Também:  Homem é salvo pelos bombeiros após sofrer descarga elétrica no interior

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Cultura prorroga inscrições para Mostra de Dança Estilo Livre

Publicados

sobre

cultura-prorroga-inscricoes-para-mostra-de-danca-estilo-livre

 (Foto: Ascom Prefeitura/Janderson Kavano)

A Secretaria de Cultura e Turismo de Lucas do Rio Verde informa que as inscrições para a Mostra de Dança Estilo Livre foram prorrogadas. Agora, os interessados têm até a próxima quinta-feira, dia 18 de abril, para participar do movimento cultural, que tem como objetivo valorizar, difundir e incentivar as diversas linguagens da arte da dança, presentes no município.

A inscrição está sendo de maneira presencial. É necessário preencher a ficha de inscrição (anexados no edital), e levar junto com o regulamento assinado e os documentos obrigatórios na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, que fica localizada na Avenida São Paulo, nº 363 E, bairro Cidade Nova. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e 13h às 17h.

O evento será no dia 27 de abril, a partir das 17h, no Lago Harri Müller. Poderão participar da atividade: escolas, empresas, academias, coletivos, associações, grupos e dançarinos profissionalizados ou não, residentes em Lucas do Rio Verde, com idade mínima de 4 anos.

Leia Também:  Caçada a grupo que aterrorizou cidade do MT e fugiu para o TO chega ao 14º dia com balanço de sete criminosos mortos e dois presos

As apresentações devem se enquadrar nas seguintes categorias e modalidades:

Categoria Infantil – 4 a 11 anos
Modalidade Grupo (4 a 15 participantes)

Categoria Juvenil – 13 a 18 anos
Modalidades Individual, Dupla, Trio e Grupo (4 a 15 participantes)

Categoria Adulto – 19 a 59 anos
Modalidades Individual, Dupla, Trio e Grupo (4 a 15 participantes)

Categoria Sênior – 60 anos ou mais
Modalidades Individual, Dupla, Trio e Grupo (4 a 15 participantes)

O regulamento completo, a lista de documentos necessários e o Termo de Autorização de Uso de Imagem estão disponíveis no site da Prefeitura: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/arquivos/publicacoes/1524/regulamento_mostra_de_danca_2024.docx.pdf

Anúncio

Dúvidas e informações podem ser sanadas pelos telefones (65) 3548-2513 ou (65) 3548-2549.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA