Search
Close this search box.

CIDADES

Corpos de vítimas luverdenses, de grave acidente, podem levar até 90 dias para serem liberados às famílias

Publicado em

Os corpos das duas vítimas luverdenses que morreram no grave acidente entre duas carretas na tarde de ontem (17), em Sorriso-MT, devem ser liberados para procedimentos fúnebres às famílias, apenas em 90 dias. 

 

 

Segundo informações, um dos corpos ficou totalmente carbonizado e o outro, parcialmente. Nos próximos dias, os dois corpos devem passar por exames, sendo em uma das vítimas, a papiloscopia, para verificar sua identificação, já a outra, o da arcada dentária. Caso os exames não derem certo quanto aos resultados, será necessário realizar o exame por DNA, que leva o prazo de até 90 dias para sair o resultado. 

 

 

Infelizmente, a situação neste caso, impossibilita que as famílias possam oferecer um enterro digno às vítimas neste momento, porém, é necessário que o protocolo dos procedimentos sejam seguidos pelo Instituto Médico Legal. 

 

 

Anúncio

A primeira vítima do grave acidente registrado na tarde desta terça-feira (17), pelo nome de Milton Hoppe, 48 anos, que era morador de Lucas do Rio Verde-MT, onde trabalhava com transporte de adubo orgânico, e na ocasião, seguia com a carga para a cidade de Sorriso-MT.

Leia Também:  Investigação apurou que jovem presa atraiu vítimas sequestradas e mortas a mando de organização criminosa

 

 

Já a  segunda vítima, identificada pelo nome de Rudimar Luft, 40 anos, popularmente conhecido pelo apelido de ‘Xuxa’, conduzia um caminhão graneleiro,  e estava seguindo sentido Lucas do Rio Verde-MT.

Fonte: Carolina Moreira TERRA MT DIGITAL

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA