ENQUANTO BRINCAVA
Criança de 2 anos morre após levar choque em cerca elétrica
Bebê de 2 anos, identificado como Edgar Batista Cardoso Félix, morreu na manhã de segunda-feira (17), em Poxoréu (251 km ao sul de Cuiabá), após levar um choque em uma cerca eletrificada.
De acordo com as informações, a Polícia Civil da cidade foi acionada para atender uma ocorrência de morte acidental, na região de Nova Poxoréu. Quando a equipe chegou, a criança não estava mais no local do acidente.
Ela foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e acabou morrendo momentos depois. A morte foi confirmada pelos médicos do Samu.
Conforme o boletim de ocorrência registrado, o bebê estava brincando com o irmão perto de um muro, quando por acidente, encostou na cerca elétrica.
No local onde eles brincavam fica perto de um abrigo de cães. O dono construiu a cerca para impedir a fuga dos animais. Corpo da vítima foi levado para perícia e o caso é investigado.
-
GERAL5 dias agoVEJA O VÍDEO: Crueldade! Pai ataca filho de 4 anos em barco para se vingar da ex-mulher
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoSaiba quem é o casal que morreu em grave acidente na BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde
-
SORRISO6 dias agoMT: Mulher flagra “amiga” pegando nos cocos do marido e bate nela com facão
-
ENTRETENIMENTO2 dias agoVEJA O VÍDEO: A amante estava no clima, o marido na mentira e a esposa entrou com a câmera
-
VÍDEOS2 dias agoVEJA O VÍDEO: Achou que era só traição, mas era reunião de família no motel
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoMãe de menino morto em acidente em sorriso recebe alta e vai ao velório do filho em lucas do rio verde
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoGRAVE ACIDENTE: colisão entre carreta e Fiat Strada deixa vítima fatal na BR-163, entre Sorriso e Lucas do Rio Verde
-
MULHER20 horas agoTentou matar o marido no trabalho, foi desarmada e morreu baleada durante luta; VEJA O VÍDEO