Mistério

Engenheiro de 54 anos é encontrado morto em avenida de Cuiabá

Publicado em

Regis era hipertenso

Regis Adriano Ferlete, 52 anos, foi encontrado morto embaixo de uma árvore na Avenida República do Líbano, no bairro Despraiado, em Cuiabá, nesta quarta-feira (23). Ele era engenheiro civil.

 

As informações preliminares apontam que o engenheiro era hipertenso e tomava medicamento. Regis foi localizado embaixo de uma árvore perto da Rodoviária de Cuiabá.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte do engenheiro. A causa da morte não foi informada.

 

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) emitiu nota de pesar. “O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) lamentpu profundamente o falecimento do Engenheiro Civil, Regis Adriano Ferlete.

 

O presidente do Crea-MT, eng. civil Juares Samaniego, diretoria, conselheiros e colaboradores respeitosamente enviam aos familiares e amigos, condolências e os mais sinceros pêsames”, traz nota.

Leia Também:  Operação Athena cumpre buscas e sequestra bens de investigados por esquema em empresa de saúde da Prefeitura de Cuiabá
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA