CUIABÁ

Gerente é feito refém por 11 horas durante assalto a loja de eletrodomésticos em MT

Publicado em

Três suspeitos do crime foram presos. A polícia apreendeu cerca de 250 celulares, notebooks, videogames, dinheiro, relógios roubados da loja, além de uma arma de fogo.

Três homens foram presos em flagrante nesta quarta-feira (4) após sequestrarem o gerente de uma loja de eletrodomésticos no Bairro CPA II, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o gerente foi mantido refém por cerca de 11 horas.

 

A PM informou que na noite de terça-feira (3) o gerente foi abordado pelos suspeitos por volta de 19h, ao sair de um supermercado na frente da loja. Ele foi levado encapuzado a um cativeiro em uma área de mata e mantido refém durante toda a madrugada em um banheiro.

Na manhã desta quarta, os suspeitos levaram o gerente de volta à loja, com o objetivo de roubar cofres, celulares, notebooks, videogames e dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos foi flagrado deixando a loja. Ele confessou o crime e revelou a localização dos outros dois assaltantes que estavam dentro do estabelecimento. Ao todo, foram recuperados cerca de 250 celulares, notebooks, videogames, dinheiro, relógios e uma arma de fogo.

Leia Também:  Após mais de 30 dias de período educativo, fiscalização eletrônica das avenidas Miguel Sutil e Beira Rio inicia no dia 1º de dezembro

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA