“justiça pelas próprias mãos”

Ladrão leva surra de populares após roubar casa em MT

Publicado em

Criminoso levaria cerca de R$ 20 mil em produtos

Um bandido foi espancado por moradores do bairro Jardim Tropical, em Cuiabá, no fim da tarde desta terça-feira (5), após ser flagrado furtando um notebook, um drone e celulares avaliados em mais de R$ 20 mil de uma casa na região. Após ser linchado, ele foi preso pela Polícia Militar.

 

Segundo informações do SBT Cuiabá, o dono da casa, ao chegar do trabalho, encontrou o portão arrombado e flagrou o criminoso colocando os objetos furtados em uma mochila. Ao abordar o suspeito, populares que passavam pela rua perceberam a situação e partiram para a violência, desferindo chutes e socos contra ele.

 

Policiais militares foram acionados e contiveram os ânimos da população. O suspeito foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sob escolta policial.

 

Depois, foi levado ao Cisc Verdão, onde o caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Leia Também:  Dídimo apresenta decreto para entrega de título de cidadã cuiabana à servidora da ALMT
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA