EM CUIABÁ
Polícia Civil prende em flagrante suspeito de vender contas para aplicação de golpes
A Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI) prendeu em flagrante em Cuiabá, nesta terça-feira (04.02), um homem de 45 anos, suspeito da comercializar contas bancárias que eram utilizadas para o receber valores provenientes de golpes.
FIQUE POR DENTRO:
👉 Receba informações em tempo real! Participe do nosso grupo no WhatsApp [CLIQUE AQUI].
👉 não perca nenhuma notícia! Conecte-se com a gente! Siga-nos no Instagram [CLIQUE AQUI] e no Facebook [CLIQUE AQUI].
O suspeito foi localizado em um supermercado atacadista na capital. Foram apreendidos diversos cartões de contas bancárias abertas em nome do suspeito, que eram usadas para receber dinheiro das práticas criminosas.
Em interrogatório, o suspeito admitiu ter vendido suas contas bancárias, pelo valor de R$ 200,00, a pessoas que conheceu em grupos de uma rede social. Ele alegou, no entanto, que desconhece que as contas seriam utilizadas para a aplicação de golpes.

O suspeito foi autuado em flagrante pela prática do crime de fraude virtual tentada e foi encaminhado à audiência de custódia no Fórum da Comarca de Cuiabá.
As investigações prosseguirão para identificar os demais envolvidos na prática de golpes.
-
POLÍCIA4 dias agoHomem é esquartejado após confessar em video que “gosta de criança”. VEJA
-
GERAL5 dias agoVeja últimas palavras de jovem antes de ser morto por “tribunal do crime”
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoJúri condena réu por execução com 17 tiros em Lucas do Rio Verde; saiba qual foi a pena
-
GERAL3 dias agoCriadora de conteúdo adulto expõe acidente íntimo após plug anal ser “sugado” pelo corpo
-
POLÍCIA5 dias ago“Ele deixou a filha agonizando”, diz delegado sobre pai que matou menina de 12 anos em MT
-
BRASIL5 dias agoCorpo crivado de balas é encontrado por caminhoneiro perto de fábrica em Jaboatão dos Guararapes
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoOperação “A Mala é Falsa” mobiliza DERF em Lucas do Rio Verde; diversos alvos são cumpridos
-
LUCAS DO RIO VERDE23 horas agoGrave acidente entre moto e caminhonete deixa dois feridos no bairro Alvorada em Lucas do Rio Verde