CUIABÁ

Prefeito e primeira-dama lamentam a morte de ex-servidora da SMS

Publicado em

Arquivo pessoal

Clique para ampliar

O prefeito Emanuel Pinheiro, a primeira-dama Marcia Pinheiro e o secretário municipal de Saúde, Guilherme Salomão lamentam profundamente a morte da ex-servidora da Secretaria Municipal de Saúde, Marilia Gabriela Teixeira.

Marília tinha 52 anos e era servidora efetiva do estado. Era referência estadual na luta pela Oncologia e ajudou inúmeras pessoas que sofriam com câncer. Na SMS trabalhou na coordenação da Oncologia na Central de Regulação. Assim que descobriu um câncer severo de fígado, se aposentou e foi para São Paulo, em busca de tratamento. Na madrugada deste sábado foi submetida a uma cirurgia, mas não resistiu. Deixa um filho, que reside no exterior.

“É sempre uma tristeza receber notícias como esta, sobretudo de uma pessoa que tanto lutou para ajudar pessoas contra uma doença da qual acabou sendo vítima também. Marília era sobrinha de uma servidora de carreira da SMS, sr. Leila Boabaid, que nos revelou que, mesmo fazendo tratamento, Marília continuava dando sua contribuição para a construção de uma proposta de melhoria da Política do Câncer para todo Mato Grosso. Nossos sinceros sentimentos à família e aos amigos”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

Leia Também:  EM LUCAS: É preso quarto suspeito envolvido na morte de criança, durante tentativa de chacina em sítio

O velório será realizado neste domingo (12), às 13h na Capela Jardins, Sala das Tulipas e o sepultamento será às 16h, no Cemitério da Piedade.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA