CUIABÁ

Prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira-dama Marcia Pinheiro lamentam a morte de Valdete da Costa e Silva

Publicado em

Arquivo Pessoal

Clique para ampliar

O prefeito Emanuel Pinheiro, a primeira-dama Márcia Pinheiro e o secretário de saúde de Cuiabá, Dr. Guilherme Salomão lamentam o falecimento de Valdete da Costa e Silva, 64 anos, ocorrido no final da manhã deste domingo (15). Valdete era mãe do engenheiro e fiscal de obras da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Júnior de Paula e Silva.

Aposentada pela educação de Várzea Grande, cidade onde nasceu, Dona Valdete, lutava contra o câncer descoberto há cerca de seis meses. Passou pelo processo de radioterapia e este mês tinha iniciado a quimioterapia. No entanto, debilitada, acabou tendo uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Deixa dois filhos, 4 netos e 3 bisnetos.

Sua dedicação extrapolou os limites da convivência familiar, sendo reconhecida pelos moradores da zona rural do Capão do Pequi, onde está situada a escola Dr. Gabriel Muller, que tanto ela se dedicou, sendo 33 anos.

“Nos solidarizamos com a família nesse momento de profunda tristeza, e rogamos que as forças do Altíssimo possam fortalecer a todos os entes queridos. Por onde atuou ela deixou grandes feitos, que neste momento de despedida, todos se apeguem aos momentos de alegria e amor que ela proporcionou e que marcaram sua trajetória”, disse o prefeito.

Leia Também:  Polícia Militar apreende mais de 170 porções de droga e R$ 8 mil em residência no Mato Grosso

O velório é realizado na Funerária Santo Antônio, localizada na Avenida Alzira Santana, em Várzea Grande, nas proximidades do Pronto Socorro da cidade. O sepultamento será na segunda-feira (16), às 15h no Cemitério do Capão Grande, em Várzea Grande.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA