CUIABÁ

Prefeito entrega Centro Comunitário no bairro Jardim Presidente II, nesta sexta-feira (10), 18h

Publicado em

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, entrega, na sexta-feira (10), às 18h, mais um centro comunitário totalmente reformado e ampliado, na capital. A gestão irá entregar o centro comunitário Atanilce Auxiliadora Ferreira Coelho, ‘Dona Tuta’, instalado no bairro Jardim Presidente II.

A gestão reformou e ampliou o espaço da comunidade. O local recebeu investimento de mais de R$ 500 mil, e irá disponibilizar salas, vestiários, banheiros, espaços multiusos e academia ao ar livre à população.

O prefeito Emanuel Pinheiro enfatizou a importância de garantir o espaço. “Estruturas como essa desempenham um papel fundamental na convivência da comunidade. Servem para reuniões, eventos de clube de mães, promoções artísticas e de valorização cultural”.

Serviço:

Assunto: Entrega do Centro Comunitário do bairro Jardim Presidente II

Data: Sexta-feira (10)

Horário: 18h

Local: Rua F, nº 380 – bairro Jardim Presidente II

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

Leia Também:  Prefeitura de Cuiabá convida a população para debater a LOA 2024 nesta segunda-feira (18)
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA