CUIABÁ
Secretário Vuolo faz reunião com permissionários do Shopping Orla para apresentar projeto de reforma do local
Cerca de 30 permissionários do Shopping Orla participaram nesta quarta-feira (27) de uma reunião na Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico – SMATED, convocada pelo secretário da pasta, Francisco Vuolo. O encontro foi organizado para tratar sobre a reforma do Shopping Orla, cujas obras serão lançadas em breve pelo prefeito Emanuel Pinheiro.
Segundo o secretário Vuolo, o prefeito determinou às secretarias de Turismo, Obras e Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico que trabalhem na consolidação do projeto do Aquário Municipal e na revitalização da Orla do Porto, onde o Shopping Orla está incluído para passar por uma renovação completa de suas instalações.
“Estamos atualmente na fase 2 do projeto relacionado ao Shopping Orla. A primeira etapa envolveu a elaboração de um projeto, que já foi apresentado ao prefeito e recebeu sua aprovação, inclusive do ponto de vista orçamentário. Agora estamos prontos para avançar com a alocação de recursos, e é importante mencionar que não tomaremos nenhuma medida sem ouvir os permissionários do shopping. Nesta semana, reservamos um tempo para nos reunirmos com a administração do Shopping Orla e também com os permissionários. Já realizamos três reuniões, para incluir todos aqueles que estão atualmente operando no Shopping Orla. O próximo passo será realizar um processo de recadastramento dos permissionários que estão ativos no local”, comentou o secretário.
Os permissionários assistiram atentamente à apresentação do secretário e fizeram várias perguntas sobre como será todo o processo, desde a realocação deles para outro local durante as obras, até a inauguração. Todos se mostraram bastante satisfeitos e animados com o projeto, que foi especialmente desenvolvido para atrair mais público para o local e para se transformar em um ponto turístico da capital.
Vuolo afirmou que, tão logo sejam concluídas as etapas preliminares, o prefeito anunciará oficialmente o início das obras, o cronograma de execução e os detalhes sobre como os permissionários serão acomodados durante o período de construção. “Isso já está sendo cuidadosamente planejado. Nossa expectativa é finalizar todo esse processo até a primeira quinzena de outubro e, juntamente com o prefeito, realizar o lançamento oficial do projeto de turismo que foi apresentado aos permissionários”, concluiu.
Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT
-
GERAL6 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL6 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
CIDADES5 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL5 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS4 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
CIDADES5 dias agoIMAGEM FORTE; Jovem é encontrada morta nos fundos de casa e marcas no pescoço levantam suspeita de estrangulamento
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento






