POLICIA
De carro, criminosos tentam matar trio no quintal de casa em MT
Rapaz de 26 anos foi baleado em uma tentativa de homicídio, na tarde de quinta-feira (27), no bairro São Domingos, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Vítima estava no quintal de casa quando os suspeitos passaram de carro atirando. Ao menos 16 cápsulas de calibre 9mm foram encontradas no local.
Conforme as informações, polícia foi acionada por volta das 15h para uma ocorrência com disparos de arma de fogo. No local, testemunhas contaram que a vítima estava no quintal com dois amigos quando o carro passou e os ocupantes atiraram várias vezes.
Apenas um dos homens foi atingido, sendo socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Regional. Câmeras de segurança ajudaram a identificar o veículo usado na hora do crime.
Em rondas, ele foi localizado parado na garagem de uma casa. Dentro dele havia uma arma de fogo no banco traseiro e 4 munições. Na residência, uma mulher afirmou que o filho deixou o carro no local e saiu a pé.
Em buscas dentro da casa, foram encontradas 12 munições dentro de um tênis, balança de precisão, além de porções de maconha. Caso é investigado.
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoHomem tenta matar mulher com tijoladas na cabeça e acaba preso pela GCM; a vítima está grave
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoVídeo mostra briga entre alunas de escola militar após saída das aulas em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias ago“Bibi Perigosa”: saiba quem é a mulher espancada a tijoladas que está entre a vida e a morte em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoURGENTE: Jovem que trabalha em Lucas do Rio Verde desaparece após sair de casa de moto em Sorriso
-
POLÍCIA3 dias ago“Ele vai me matar”: jovem pede socorro à mãe minutos antes de assassinato com bebê
-
MUNDO4 dias agoAdolescentes usam buracos em tábuas para fazer sexo ao ar livre em festa clandestina; vídeo
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoSuspeito preso em megaoperação da Polícia Civil de Lucas vivia vida de luxo em SC; veja detalhes
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoPai e filho de 13 anos ficam feridos em grave acidente em Lucas do Rio Verde