DEPUTADOS DISCUTIRAM

Deputados quase saem no s0co durante discussão na Câmara: ‘Seu covarde’; veja o vídeo

Publicado em

 

Dois deputados discutiram e precisaram ser separados durante sessão na Câmara dos Deputados nesta 4ª feira (5.jul.2023). A discussão quase terminou em agressão física depois que o deputado Paulo Guedes (PT-MG) rebateu críticas do deputado Gilvan da Federal (PL-ES) ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Durante fala no plenário, Gilvan declarou voto contrário à reforma tributária, que chamou de“reforma de aumento de imposto”.

“Você, otário, que fez o L, se a Câmara não rejeitar esse absurdo, vai tomar aumento em todos os impostos para deixar de ser otário”, disse. Além de seu parecer sobre a reforma, o deputado também fez diversas críticas ao chefe do Executivo.

“É [Lula] o maior charlatão que existe no nosso país, mentiroso, ex-presidiário, ladrão”, disse. Apoiador de Lula, Guedes pediu a palavra na sessão para “repudiar” as falas de Gilvan. “É inadmissível ouvir o que ele falou do presidente Lula […]

Você não precisa se enrolar numa bandeira para enganar as pessoas. Seja brasileiro. Seja homem, rapaz”.

Leia Também:  AGLOMERAÇÃO NA PANDEMIA: Seis pessoas são presas por promover festa em casa noturna

Durante seu discurso no plenário, Gilvan estava com uma bandeira do Brasil nas costas. Nesse momento, Gilvan, ainda com a bandeira no ombro, chega perto de Guedes e ambos começam a discutir.

Outros presentes na Casa tiveram que intervir para afastar os 2 congressistas.

A sessão era presidida pelo deputado Gilberto Nascimento (PSD-SP), que pediu calma aos presentes.

Segundo ele, neste dia, a Câmara estava recebendo visitantes estrangeiros e solicitou que a tensão entre os congressistas diminuísse para que os convidados não “levassem essa imagem.

Anúncio

VEJA O VÍDEO

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA