Search
Close this search box.

CIDADES

DIAS DE TERROR Adolescente torturada pelo pai por beijar amiga não consegue comer e nem dormir

Publicado em

Uma adolescente de 15 anos, nome não divulgado, relatou à Polícia Militar (PM) os dois dias de terror que passou em casa, no bairro Morado do Ouro, em Cuiabá, onde foi espancada, humilhada e ameaçada de morte pelo próprio pai, 36 anos, na noite dessa quarta-feira (02).

 

 

                                                             

 

 

A motivação para o crime seria porque o acusado viu uma fotografia no celular da filha, onde a adolescente estaria beijando uma amiga.

 

 

De acordo com a ocorrência, uma viatura da Polícia Militar (PM) passava pela região quando se deparou com um homem pedindo ajuda. O popular se identificou e relatou que sua sobrinha estaria sendo espancada pelo pai. A testemunha passou o endereço da casa e os militares seguiram para o local.

Anúncio

 

Leia Também:  Adolescente envolvido em homicídio é apreendido pela Polícia Civil após ter internação decretada

 

Na residência, foi feito contato com a adolescente e essa relatou que há dois dias o pai pegou o celular dela para ‘vasculhar’ e começou a agir de forma agressiva. Durante a noite dessa quarta-feira (02) o acusado encontrou uma fotografia da filha beijando outra garota, quando começou a agredir a menor mais violentamente com tapas no rosto e socos na costela.

 

 

Além das agressões físicas, a adolescente afirmou que o pai repetia que “se ela continuasse com essas aberrações a mataria”. Com medo de ser denunciado o acusado continuou: “E se você me denunciar quando eu sair da cadeia também vou te matar. Ou você vira gente, ou vai morrer".

 

 

A garota ainda pediu socorro, pois, estava sentindo muitas dores na região das costelas, principalmente do lado direito. Ressaltou também que não consegue dormir e nem se alimentar desde que o pai pegou o celular dela, devido às ameaças e agressões. 

 

Anúncio

 

O acusado recebeu voz de prisão em casa e foi encaminhado à Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Mulher (DEDDM), onde deve responder pelos crimes de injúria mediante preconceito, ameaça e lesão corporal consumado.

Leia Também:  Adolescente é morto a tiros em frente à igreja evangélica

 

Fonte: REPORTER MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA