CIDADES

DOR DO LUTO: Mãe chora e pede Justiça contra homem que matou filha em VG

Publicado em

Familiares da motociclista Daiane Sttefani Silva Santos, 30 anos, se revoltaram durante o velório da vítima, nesta quinta-feira (28), em Cuiabá, ao saber que o motorista Cristiano Pereira da Silva, 37 anos, foi solto antes mesmo do enterro da jovem. O condutor foi preso após resultado de bafômetro que apontou 0,81 mg/l para o consumo de álcool.

 

Cristiano pagou fiança de R$ 5 mil e conseguiu a liberdade. O motorista vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Em entrevista ao programa “SBT Comunidade”, a mãe da vítima, Ângela Roberta da Silva, chorou e clamou por Justiça. “Eu nem enterrei a minha filha e esse crápula está nas ruas. Ele tirou a vida de uma mulher de família. Pelo amor de Deus, eu quero justiça. Nenhum dinheiro vai trazer a vida dela de volta”, disse a mãe durante o velório. “Não precisava levar minha filha embora. Pelo amor de Deus Ministério Público, Judiciário, façam justiça”, complementou.

Leia Também:  URGENTE: Vereador que morreu em acidente é suspeito estuprar a própria filha; antes de morrer ele deixa mensagem de despedida (veja)

 

 

Na decisão, a Justiça acatou parecer do Ministério Público e proibiu Cristiano de frequentar casas de festas, portar arma de fogo, usar drogas e ordenou que ele esteja em casa até as 23h, todos os dias. Segundo os familiares da vítima, a jovem tinha acabado de chegar do trabalho e pegou a moto para ir a um supermercado, quando foi atingida pelo motorista bêbado que invadiu a contramão, na Avenida Frei Coimbra, no Capão Grande, em Várzea Grande.

 

 

Anúncio

Daiane foi arremessada e morreu na hora, sem chance de socorro. O motorista ainda tentou fugir do local, mas acabou sendo impedido por populares.

 

 

Um inquérito foi instaurado para investigar o caso.

 

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA