Search
Close this search box.

CIDADES

Durante enterro jovem de 19 anos é encontrado morto dentro de cova no cemitério em Porto dos Gaúchos

Publicado em

A cidade de Porto dos Gaúchos, normalmente pacata e com população ordeira e amiga, tem poucos casos de violência entre seus moradores, os problemas maiores acontecem na zona rural do município, mas por ser um corredor de passagem para o noroeste e ligação entre o Vale do Arinos e a BR 163, com o norte e o sul do estado, tem muitos problemas de apreensão de drogas, o que as vezes gera violência no campo.

 

 

Mas nesse final de semana, a cidade viveu um momento inusitado, devido a morte de duas pessoas, uma devido a um infarto e outra por assassinato a tiros, cujo corpo foi encontrado dentro da mesma cova no cemitério municipal.

 

 

Ocorre que no sábado, dia 20 de fevereiro, Rui Macedo Lima, de 38 anos, morreu vítima de um infarto. Ele trabalhava como açougueiro em um estabelecimento comercial da cidade, sofreu o infarto na rua, foi socorrido, mas não chegou com vida no Hospital Municipal da cidade.

Leia Também:  Gerente de loja assaltada destaca técnica e preparo de policiais durante ocorrência

 

 

Anúncio

Porém, na manhã desse domingo, dia 21 de fevereiro, quando amigos foram ao cemitério para realizar o enterro do corpo de Rui Macedo Lima, de 38 anos, (foto à direita) e se depararam com outro corpo dentro da cova, que estava aberta. 

 

 

Rui Macedo Lima era oriundo do Juazeiro do Norte, Ceará, estava há pouco tempo na cidade, mas pretendia voltar para sua terra natal para buscar a família.

 

 

O rapaz que foi assassinado a tiro é Matheus Reato, idade não revelada (foto acima na matéria), morador da cidade, trabalhava em um posto de abastecimento de combustível e, segundo informações, aparentemente não tinha inimigos e não se envolvia com coisa ilícitas.

 

 

O corpo que estava na cova foi recolhido pela Funerária, mas antes a Polícia Civil esteve no local para realizar o isolamento da área e colher as primeiras impressões sobre a morte do rapaz e a POLITEC de Juína foi chamada para colher informações que possam desvendar o acontecimento.

Anúncio

 

Leia Também:  Vídeo de policial carregando cachorro ferido durante buscas a Lázaros viraliza

 

A Polícia Civil vai investigar o caso. Matheus era irmão de um policial militar da cidade de Porto dos Gaúchos. Ainda não se sabe se Matheus foi morto no local, ou desovado na cova pelo assassino.

Fonte: SHOW DE NOTCIAS

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA