fatalidade
“Ela bateu no meu carro”, diz advogado que estraçalh0u idosa
Imagens de câmeras de segurança desmontaram a versão apresentada por um advogado de 71 anos preso em flagrante após atropelar e matar a idosa Ilmes Dalmis Mendes da Conceição, de 72 anos, na manhã desta terça-feira (20), na Avenida da FEB, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), a vítima estava praticamente concluindo a travessia da via quando foi violentamente atingida por uma picape que trafegava em alta velocidade. Com a força do impacto, o corpo da idosa foi arremessado para o outro lado da pista e acabou sendo novamente atingido por outro veículo que vinha no sentido contrário.
A vítima morreu na hora. Partes do corpo ficaram espalhadas pela via, o que levou à interdição total da avenida nos dois sentidos.
Versão contestada pela polícia
Em interrogatório, o motorista alegou que não atropelou a idosa e sustentou que teria sido ela quem “bateu” no carro. A versão, no entanto, foi classificada como inverossímil pelo delegado responsável pelo caso.
A análise das imagens de segurança revelou que o condutor tinha pleno campo de visão, não havia veículos à sua frente e, ainda assim, não tentou frear nem desviar, assumindo o risco de provocar o resultado fatal.
“As imagens mostram de forma cristalina que o motorista seguia em velocidade incompatível e manteve o trajeto após a colisão, como se nada tivesse ocorrido”, destacou a autoridade policial.
Fuga e prisão
Após o atropelamento, o motorista fugiu do local sem prestar socorro. Ele foi localizado pouco tempo depois, em um shopping da cidade, e conduzido à delegacia, onde acabou autuado por homicídio doloso na modalidade de dolo eventual, além de omissão de socorro e fuga do local do acidente.
Diante da gravidade dos crimes imputados, o investigado não teve direito à fiança na esfera policial e permanece preso, aguardando audiência de custódia.
Passado criminoso
Durante a apuração, veio à tona que o advogado já possui um histórico criminal grave, incluindo condenações anteriores por crimes contra a vida. Esse passado foi levado em consideração pelas autoridades no momento da autuação, embora a investigação atual esteja focada exclusivamente na dinâmica do atropelamento ocorrido na Avenida da FEB.
Investigação segue
A Polícia Civil segue apurando o caso para reunir todos os elementos técnicos e jurídicos que irão embasar o inquérito. Novas informações podem surgir com a conclusão dos laudos periciais e a análise completa das imagens.
-
GERAL5 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
CIDADES4 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL5 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS4 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
CIDADES4 dias agoIMAGEM FORTE; Jovem é encontrada morta nos fundos de casa e marcas no pescoço levantam suspeita de estrangulamento
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento






