golpe nas costas
Em defesa da filha, sogra esfaqueia genro após agressões em bar
Confusão foi registrada num bar na cidade de Curvelândia
Um homem de 27 anos foi esfaqueado pela sogra na noite deste domingo (10), em Curvelândia (281 km de Cuiabá), após uma briga com a esposa em um bar da cidade. A mulher, de 45 anos, foi detida pela Polícia Militar.
O caso ocorreu por volta das 20h45, no estabelecimento conhecido como Bar do Nivaldo. Segundo informações da PM, o casal estava discutindo e o homem começou a agredir a companheira. Ao presenciar a cena, a sogra correu até a residência onde mora, localizada em frente ao bar, pegou uma faca e desferiu um golpe nas costas do genro. O homem foi atingido na região da cintura.
Durante a confusão, uma testemunha que tentava separar a briga foi agredida com um soco na cabeça pelo homem e sofreu um ferimento. O ferido foi encaminhado inicialmente à Unidade Básica de Saúde de Curvelândia e, devido à gravidade do ferimento, foi transferido para o Hospital Regional de Cáceres.
A suspeita foi conduzida à delegacia sem uso de algemas e sem lesões aparentes para as providências cabíveis.
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
VÍDEOS6 dias agoVEJA O VÍDEO: homem flagrado em ato obsceno em supermercado é encontrado e agredido por criminosos
-
GERAL4 dias agoVEJA O VÍDEO: Crueldade! Pai ataca filho de 4 anos em barco para se vingar da ex-mulher
-
SORRISO5 dias agoMT: Mulher flagra “amiga” pegando nos cocos do marido e bate nela com facão
-
VÍDEOS7 dias agoSuspeita de traição vira barraco de madrugada e PM precisa entrar no meio. VEJA O VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE9 horas agoSaiba quem é o casal que morreu em grave acidente na BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoMorte por dengue em Lucas do Rio Verde acende alerta e município investiga outro óbito suspeito
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoFamília cobra atenção após morte por dengue em Lucas e faz alerta: “Não subestimem os sinais”