MÚLTIPLAS FRATURAS

EM GUARANTÃ: Idoso morre atropelado por S10 e motorista foge sem prestar socorro

PJC constatou que o motorista é outro idoso

Publicado em

Um idoso identificado como Lucindo Teles Damásio, 87 anos, morreu atropelado por uma GM S-10, no final da tarde deste domingo (19), em Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá). Ele chegou a ser encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao hospital municipal, mas não resistiu. O condutor da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro.

 

Conforme o registro da Polícia Civil, a equipe esteve no local da ocorrência, na Avenida Guarantá, no bairro Industrial, porém não encontrou nenhum dos envolvidos. Em seguida os investigadores foram informados que a vítima havia sido socorrida, mas morreu na unidade de saúde.

 

A Polícia Civil identificou a placa do veículo envolvido no atropelamento e enviou investigadores ao endereço do dono do carro, um idoso de 66 anos. No local, os policiais foram recebidos pela esposa dele. A mulher relatou que o marido tinha “chegado nervoso, dizendo que teria atropelado alguém e acionou os bombeiros”.

 

 

A mulher detalhou ainda que o esposo disse ter deixado o local porque não sabia o que deveria fazer. No entanto, iria procurar a delegacia no dia seguinte. A Polícia Civil registrou o caso como homicídio culposo e passou a investigar a dinâmica do acidente.

Leia Também:  SINAL DIVINO: Caminhoneiro decide dormir em hotel e se salva de incêndio em MT

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA