CIDADES
Enfermeira do HMC morre em acidente de carro em MT
A enfermeira Ianne Lanna de Souza Rocha, 27 anos, que atuava no centro cirúrgico do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), morreu em um grave acidente de carro enquanto retornava para Cuiabá.
A tragédia foi registrada no domingo (22), quando a vítima voltava de Porto Velho, sua cidade natal e que foi visitar a mãe no final de semana.
O acidente aconteceu no município de Jauru, já em Mato Grosso, na BR-174. A notícia chocou os funcionários do hospital, pelo fato de Lanne ser uma pessoa muito querida estre os colegas.
Não há detalhes de como o acidente aconteceu.
O prefeito Emanuel Pinheiro lamentou a perda e manifestou solidariedade a familiares e amigos. “Com muita tristeza recebi a notícia da morte precoce da enfermeira Ianne Lanna, profissional dedicada e muito querida entre os demais servidores, a quem estendo meus sentimentos, bem como à toda a família. Que Deus possa confortar seus corações neste momento de dor”, disse.
O corpo foi levado para Porto Velho, onde será velado e sepultado.
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
VÍDEOS6 dias agoVEJA O VÍDEO: homem flagrado em ato obsceno em supermercado é encontrado e agredido por criminosos
-
GERAL4 dias agoVEJA O VÍDEO: Crueldade! Pai ataca filho de 4 anos em barco para se vingar da ex-mulher
-
SORRISO5 dias agoMT: Mulher flagra “amiga” pegando nos cocos do marido e bate nela com facão
-
VÍDEOS7 dias agoSuspeita de traição vira barraco de madrugada e PM precisa entrar no meio. VEJA O VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE11 horas agoSaiba quem é o casal que morreu em grave acidente na BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoMorte por dengue em Lucas do Rio Verde acende alerta e município investiga outro óbito suspeito
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoFamília cobra atenção após morte por dengue em Lucas e faz alerta: “Não subestimem os sinais”