CIDADES

ESTADO GRAVE: Motociclista tem mão arrancada ao ser atropelado e arrastado por caminhonete em MT

Publicado em

Um motociclista de 18 anos, nome não divulgado, teve uma das mãos arrancada ao sofrer um acidente de trânsito e, em seguida, ser atropelado e arrastado por uma caminhonete F250, no início da noite de sábado (24), no Anel Viário da MT-109, bairro Jardim Bela Vista, em Querência (945 km da Capital).

 

A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia e Polícia Civil, responsável pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

 

Uma equipe de socorro do Pronto-Socorro Municipal prestou os primeiros atendimentos ao jovem e o encaminhou à unidade de saúde, onde deu entrada com a mão mutilada, graves lesões pelo corpo e reclamando de dores na região do peito.

 

Devido à gravidade do estado de saúde, o motociclista foi reencaminhado Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa (223 km de Querência), ainda no sábado.

 

O motorista da caminhonete, 47 anos, não se feriu e deu sua versão dos fatos.

Anúncio

 

Leia Também:  Farmacêutica baleada na cabeça por "Muvuca" é operada; estado é gravíssimo

De acordo com a testemunha, ele deixava o Assentamento Brasil Novo-MT com destino a Ribeirão Cascalheira. Já na MT-109, cruzamento do Anel Viário com a Avenida Leste, foi surpreendido com o motociclista caído no asfalto com a moto sobre ele.

 

Porém, devido à falta de sinalização do primeiro acidente sofrido pelo jovem e a escuridão da noite, que não possibilitou ver a vítima caída, não teve tempo de evitar o atropelamento.

 

A moto ficou completamente destruída e foi removida do local.

 

O paciente não teve condições de dar sua versão dos fatos e os investigadores aguardam para ouvi-lo, assim que liberado pelos médicos.

 

A ocorrência, registrada como lesão corporal e danos materiais, segue em investigação.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA