CIDADES

ESTELIONATO: Homem passa 5 dias em hotel, finge pagar conta e vai preso ao assumir que não tinha dinheiro

Publicado em

Rapaz de 25 anos foi preso por estelionato, na noite de sexta-feira (25), após passar 5 dias hospedado em um hotel da capital, fingir pagar a conta e só depois assumir que não tinha dinheiro. Acontece que o golpe só foi percebido após ele comprovante de um TED, que não caiu na conta e ter seu cartão negado várias vezes. 

 

 

Gerência do hotel, localizado na avenida Isaac Póvoas, informou que o rapaz tinha contratado um evento na unidade e que se hospedou no local na noite de segunda-feira (21). Mas, que no mesmo dia seu cartão foi recusado e que, por isso, o evento que ele realizaria foi cancelado por falta de pagamento

 

 

Ainda assim, ele informou que continuaria hospedado no hotel, mas ainda sendo cobrado pela sua estadia. Durante a semana, ele chegou a apresente um TED, mostrando que havia ‘transferido’ o valor da conta, mas até a hora do check-out, já na noite de sexta-feira (25), nada havia sido creditado.

Leia Também:  Homem se afoga em rio, é resgatado e morre no hospital em MT

 

 

Anúncio

Já em uma situação constrangedora e com o cartão sendo recusado, acabou confessando que não tinha dinheiro para quitar a dívida. PM foi acionada e encaminhou o suspeito para a Central de Flagrantes, onde ele foi autuado por estelionato. O valor da dívida não foi informado.

Fonte: Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA