Search
Close this search box.

CIDADES

Filho de desembargador acusa esposa de traição com porteiro e a espanca em MT

Publicado em

O filho de um desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, identificado pelas iniciais M.D.P.B., 56 anos, foi preso na madrugada de domingo (28) após agredir e ameaçar a esposa de 42 anos, por estar enfurecido pela derrota do Flamengo na final da ‘Copa Libertadores’ no último sábado (27). O acusado, que é advogado, chegou a mandar a mulher tirar a roupa íntima para que ele pudesse verificar se ela havia tido relações com o porteiro do prédio onde o casal mora, em CuiabA.

 

 

 

Consta no registo da ocorrência, que o casal estava em casa quando a vítima recebeu uma ligação de um parente. Enciumado, o homem começou a fazer Consta no registo da ocorrência, que o casal estava em casa quando a vítima recebeu uma ligação de um parente. Enciumado, o homem começou a fazer inúmeras ofensas contra a esposa, dizendo que ela estava gorda, que foi a namorada mais feia que ele já teve e que ela não passava de prostituta, vagabunda. Além disso, ela acusou a esposa de “ter outro homem”.

Leia Também:  Gestão Miguel Vaz lança concurso público com mais de 150 vagas em Lucas do Rio Verde

 

 

Com medo das atitudes do marido, a mulher desceu até a portaria e pediu que o porteiro ficasse atento e, caso ouvisse algo acionasse a polícia. Quando a mulher retornou para o apartamento, o homem a obrigou tirar a roupa para ver o órgão genital dela, dizendo que ela havia tido relações com o vigilante. O homem ainda a acusou de praticar sexo oral no porteiro e, em seguida, passou a agredi-la.

 

Anúncio

 

 

A mulher conseguiu pegar o telefone e ligar para a Polícia Militar. O acusado, então, disse à vítima que não daria tempo de a polícia chegar, porque antes ele a jogaria da sacada. O casal mora no 9º andar do prédio.

 

 

 

Quando os militares chegaram, o homem foi preso e a vítima encaminhada para uma unidade de saúde, já que estava em estado de choque.

 

 

 

Anúncio

Consta ainda no registro da ocorrência, que a vítima já havia feito outras denúncias em desfavor do acusado por violência doméstica. Inclusive, uma medida protetiva já estava em vigor.

Leia Também:  (FOTOS) Vítima de grave acidente na Br 163 em Lucas do Rio Verde foi identificada

 

 

 

Na época, o casal se separou e a vítima voltou a morar em São Paulo, onde reside sua família. No entanto, há cerca de dois meses, a mulher resolveu voltar para Cuiabá e reatou o casamento com o acusado.

 

 

 

O advogado passou por audiência de custódia ainda no domingo (28) e foi liberado sob pagamento de fiança e determinação de medidas protetivas. Ele está proibido de se aproximar da vítima por 1.000 metros e não tentar contato nem com ela, nem com familiares.

 

Anúncio

 

 

A vítima foi levada pela família para São Paulo, em estado de choque, onde será internada em uma clínica para passar por tratamento psicológico.  O inquérito segue em andamento.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Quatro UBSs atenderão em horário estendido para vacinação nesta sexta-feira (19)

Publicados

sobre

quatro-ubss-atenderao-em-horario-estendido-para-vacinacao-nesta-sexta-feira-(19)

 (Foto: Ascom Prefeitura/Patricia Pires)

A Secretaria de Saúde de Lucas do Rio Verde informa que nesta sexta-feira (19), terá vacinação em horário estendido, das 17h às 20h30, em quatro unidades de saúde.

Os imunizantes disponíveis são: os de Gripe (crianças menores de 6 anos e grupos prioritários), Covid-19 (crianças menores de 5 anos e grupos prioritários) e de rotina (conforme calendário nacional).

As unidades que oferecerão as vacinas no horário estendido são: nas UBSs Parque das Américas, Bandeirantes, Jardim Primaveras e Jaime Seiti Fujii.

Todos precisam, obrigatoriamente, portar documento oficial com foto e carteira de vacina.

Grupo prioritário da Gripe:

Crianças de 6 meses a menores de 6 anos;

Trabalhadores da Saúde;

Gestantes;

Puérperas;

Anúncio

Trabalhadores da Educação;

Idosos com 60 anos ou mais;

Profissionais das forças de segurança e de salvamento;

Pessoas com comorbidades;

Pessoas com deficiência permanente;

Caminhoneiros;

Trabalhadores do transporte rodoviário coletivo (urbano e de longo curso);

Indígenas vivendo fora de terra indígena

A vacina é somente contraindicada para menores de seis meses de idade e para pessoas com histórico de reações alérgicas e anafilaxia grave a doses anteriores.

Leia Também:  Corp0 de homem que estava desaparecido é encontrado com sinais de vi0lênci@ em área de mata

Grupo prioritário da Covid-19:

Anúncio

Pessoas com 60 anos ou mais, pessoas imunocomprometidas a partir de 5 anos, gestantes e puérperas, trabalhadores da saúde, pessoas com deficiência permanente e pessoas com comorbidades.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA