TRAGÉDIA

Funcionário da Energisa morre ao sofrer descarga elétrica no nortão de MT

Publicado em

Tiago Ferreira Novaes, um eletricista de 26 anos, morreu de forma trágica enquanto trabalhava. Funcionário da empresa Energisa, concessionária de energia em Mato Grosso, ele atuava no município de Alta Floresta e na terça-feira, durante manutenção de uma rede na zona rural, sofreu uma descarga elétrica, morrendo na hora e ficando pendurado em um poste, segurado apenas pelo cinto, mas de cabeça para baixo.

 

 

O fato aconteceu na região da Pista do Cabeça, zona rural da cidade. E as informações de testemunhas apontam para um momento de muito desespero, principalmente para o seu companheiro de trabalho e de moradores de uma fazenda a 98 quilômetros do núcleo urbano de Alta Floresta. “Ele estava arrumando a rede que tinha rompido na região da Fazenda Carolina e 27 quilômetros dali, alguém ligou a chave no momento em que ele dava manutenção”, contou uma testemunha.

 

 

A tragédia aconteceu pouco antes das 19 horas. “Foi um momento desesperador. A gente que nunca tinha visto algo parecido, ficou sem saber o que fazer. Aliás, não podia se fazer nada, pois ele ficou pendurado e a rede elétrica ligada. O companheiro dele ficou gritando, correndo até nós”, contou outra testemunha ao salientar que só puderam aguardar até a chegada do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Técnica.

Leia Também:  MAIS UMA TRAGÉDIA : Jovem dorme; bate moto em árvore e morre

 

 

Anúncio

Não foi informado quem ligou a chave e porque, A empresa Energisa enviou nota de pesar e declarou que o caso será apurado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA