CIDADES

GUERRA: Homem é espancado e diz ter levado “salve” por engano em MT

Publicado em

Um homem de 43 anos procurou a delegacia dizendo ter sido espancado por integrantes da facção criminosa do Comando Vermelho nesta quarta-feira (27), em Cáceres (219 quilômetros de Cuiabá). Ele utilizava tornozeleira eletrônica e alegou ter sofrido um “salve”.

 

 

Em depoimento, o rapaz declarou que o fato ocorreu na última terça-feira (26), quando deixava a residência onde mora numa bicicleta. Enquanto seguia em direção ao Centro da cidade, a “vítima” foi surpreendida por um veículo VW Gol Prata com quatro indivíduos.

 

 

                                                                           

 

 

O homem foi levado a força para uma região de mata, onde foi espancado por diversas vezes com pedaços de pau, socos e chutes. Além disso, os membros da facção retiraram a sua tornozeleira eletrônica e a jogaram na mata. O rapaz sofreu fortes lesões nas costas, cabeça e nos olhos.

Anúncio

 

Leia Também:  Homem é preso pela PM por perseguição e importunação sexual contra duas adolescentes

 

Aos policiais, ele contou que foi confundido com integrante da facção rival, Primeiro Comando da Capital (PCC), que está se "instalando" no município. Diante da situação, ele compareceu na delegacia para comunicar o fato.

 

 

Vale a pena ressaltar que o agredido possui diversas passagens pela delegacia, principalmente pelo crime de furto. A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.

Fonte: FOLHA MAX

“>

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA