CIDADES

HOMEM ACUSADO DE SER O MANDANTE DO ASSASSINATO DA EX-ESPOSA

Publicado em

O mandado de prisão preventiva do homem identificado como Walid Gomes, acusado de mantar matar a ex-esposa, Neliane Silva Carvalho, 40, foi cumprido na manhã desta segunda-feira, 7, no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


O homicídio aconteceu no dia 6 de junho deste ano de 2023, no Conjunto Residencial Ataliba, município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus, quando a vítima chegava em casa dirigindo sua motocicleta e acompanhada de uma de sua irmã mais velha.


O ex-marido Wilde Gomes, que não aceitava a separação, fazia constantes ameaças, é acusado de contratar os dois pistoleiros que armaram a tocaia e participaram da execução de Neliane com vários tiros de pistola de grosso calibre.

 

A delegada titular da Delegacia Especializada em Crimes Conta a Mulher (DECCM) de Manacapuru, Roberta Merly, confirmou a prisão do acusado de mandar matar a ex-esposa e que no último domingo completaram dois meses do assassinato.


Lane Carvalho, irmã mais velha de Neliane esteve na DECCM após saber que o ex-cunhado havia sido preso e disse que sempre confiou na Justiça do Amazonas e no trabalho da polícia, quando uma decretou o mandado de prisão preventiva e a outra cumpriu a ordem judicial, respectivamente.

Leia Também:  Tio 3stupr@ s0brinha de 9 an0s e causa les0es na g3ntit4lia

 

De acordo com informações preliminares, após ser preso em Manaus e levado para a DECCM em Manacapuru, Walid Gomes apenads negou ser o mandante do crime e que só falará em Juízo.  


O ex-marido acusado de ser o mandante do assassinato, estava foragido da Justiça há dois meses e de acordo com a delegada titular da DECCM, será conduzido à audiência de custódia e vai ficar à disposição do Poder Judiciário.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA