CIDADES

Homem diz que não teve atendimento de ortopedista no hospital São Lucas porque não é morador de Lucas do Rio Verde

Publicado em

O paciente Eliel dos Santos, 26 anos, entrou em contato com a redação do portal Terra MT Digital para narrar um fato que ocorreu com ele ontem (8) quando precisou de atendimento médico no hospital São Lucas, após ter um corte profundo em um dos seus pés. O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após um caco cortar seu pé, ele foi levado ao Pronto Atendimento ll, no bairro Rio Verde, em Lucas do Rio Verde. Após o atendimento ele foi encaminhado pela unidade de saúde pública para o hospital São Lucas para ser acompanhado por um ortopedista.

 

 

Após a espera pelo médico da especialidade, foi feito pontos sem mesmo fazer um raio x, de acordo com a própria vítima. Nesta imagem que obtivemos é possível ver um ponto branco que parece ser nervo. Em entrevista abaixo que você pode conferir, o paciente Eliel dos Santos relatou que foi informado que um procedimento mais avançado não poderia ser feito, pois ele não é morador de Lucas do Rio Verde, ele teria que ser encaminhado para Sorriso-MT ou ir para sua cidade de origem para se tratar. Já o seu patrão afirmou que conversou com o médico no qual ofereceu o tratamento na rede particular no valor de 8 mil reais, e essa conversa foi no estacionamento e não no consultório.

Leia Também:  URGENTE: Lucas do Rio Verde registra mais um óbito por Covid-19

 

Veja o vídeo

 

 

 

Anúncio

Nossa equipe de reportagem deixa o espaço aberto ao hospital São Lucas para pronunciar a respeito do assunto, se é legal ou ilegal o fato repassado ao paciente.

 

Veja mais 

 

Em Lucas do Rio Verde: homem enciumado invade a casa da ex-namorada e mata uma pessoa

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA