CRIME BRUTAL

Homem é assassinado a facadas e pauladas por três colegas de trabalho em MT

Publicado em

Idenielson Aires dos Santos, 31 anos, foi encontrado morto em um matagal, em frente a uma boate de Brasnorte (579 km de Cuiabá), nessa segunda-feira (10). O corpo da vítima tinha perfurações de faca.

 

Conforme a polícia, populares acionaram uma guarnição após encontrarem a vítima caída em meio a um matagal, na entrada de uma chácara, em frente à boate.

 

CLIQUE AQUI, E FIQUE POR DENTRO DE TODOS OS FATOS QUE ACONTECEM EM TEMPO REAL

 

O corpo foi encaminhado para o município de Juína a fim de realizar a necrópsia.  Em investigação nas imediações, onde o corpo foi encontrado, os policias constataram que haviam câmeras de segurança na boate, assim as imagens foram coletadas para análise.

 

De acordo com informações policiais, foi identificado quem estava com a vítima, através das imagens de segurança. Os suspeitos eram trabalhadores que estavam construindo um silo na região, na fazenda Vó Joana, localizada em frente ao frigorífico da JBS.

Anúncio

 

Leia Também:  Homem é atingido por vários golpes de facão na cabeça

Chegado ao local, os policiais foram recebidos por Marcos de Jesus da Silva, encarregado da empresa T.A.S. Montagem. Os investigadores solicitaram então, a folha ponto dos funcionários.

 

Em consulta a lista, os policiais identificaram que a vítima havia assinado no dia 7 de julho, mas não no dia 10 (dia em que foi assassinada). De acordo com o Boletim de Ocorrência, Marcos se mostrou nervoso ao verificar que os policiais detectaram essa informação.

 

Em seguida, os agentes constataram que os funcionários identificados como Jonas da Silva Lima e Lucas Bastos da Silva estavam com a vítima no dia 8 de julho, ao que confessaram participação no crime. Diante da confissão, Marcos também relatou fazer parte do assassinato.

 

Questionados quanto ao motivo pelo qual decidiram matar a vítima, os três afirmaram aos policiais que Idenielson vinha causando confusão desde o momento em que chegaram na cidade.

 

Lucas e Jonas relataram ainda que Marcos desconfiava que a vítima poderia matá-los no período da noite, depois que dormissem, já que todos estavam alojados em um container.

Anúncio

 

Leia Também:  Sorriso: Após briga homem morre atropelado ao ser empurrado para BR-163

No local, os policiais encontraram um pedaço de madeira, aparentando ter manchas de sangue, objeto este que foi apresentado aos suspeitos e todos reconheceram que foi utilizado para ceifar a vida da vítima.

 

Foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram encaminhados para a delegacia para as providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA