Search
Close this search box.

JUSTIÇA COM AS PRÓPRIA MÃOS

Homem é morto a facadas após agredir sua própria esposa e a vítima confessou o crime

Publicado em

Um sucateiro de 48 anos foi morto na madrugada desta sexta-feira (7), após ser esfaqueado duas vezes no tórax. Segundo a Polícia Civil, a mulher do homem confessou o crime.

O caso aconteceu na casa do casal, localizada na Rua Comandante Lacerda, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital. Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a mulher alegou que estava em um bar, e que o marido estava em casa, ao chegar em casa ela afirma que houve uma discussão entre ela e o homem.

Conforme os relatos, após algumas agressões, a mulher pegou uma faca e desferiu os dois golpes no tórax do companheiro. O homem não resistiu aos ferimentos de faca e morreu no local. A mulher foi presa em flagrante e levada para a sede da DEHS, onde permaneceu detida.

A previsão é que na tarde desta sexta, ela passe por uma audiência de custódia no Fórum Henoch Reis. A suspeita deve responder pelo crime de homicídio. Segundo a vizinhança, o casal tem uma filha de oito meses de idade. – Leia mais em: https://cm7brasil.com/noticias/policia/sucateiro-e-morto-a-facad4s-apos-agredir-mulher-no-jorge-teixeira/

Leia Também:  Caminhão carregado com tijolos atinge e destrói parte de casa

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA