DESUMANO

Homem é preso depois de estuprar mulher três vezes logo após anunciar roubo

Publicado em

Vítima conseguiu escapar depois de ficar 11 horas com o criminoso. Ele abandonou o carro, tentou fugir, mas foi preso pela Polícia Militar.

 

Um homem de 30 anos foi preso, na quinta-feira (6), após sequestrar e estuprar uma mulher várias vezes a caminho de Minas Gerais.

 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), o criminoso abordou a vítima na saída de um supermercado em Valinhos (SP), no início da noite de quarta (5), e seguiu com ela pela Rodovia Fernão Dias (BR-381) a caminho de Belo Horizonte.

 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem, que aparentava estar armado com a mão por dentro da roupa, anunciou o roubo e, em seguida, amarrou a mulher com um cadarço. Durante o caminho entre Valinhos e Oliveira (MG), a vítima foi estuprada pelo menos três vezes.

De acordo com relato dela à polícia, o criminoso dirigiu em alta velocidade e parou diversas vezes no caminho para comprar cigarros e bebidas.

Leia Também:  Carretas batem em rodovia e derramamento de óleo fecha pista na BR-163

 

Anúncio

Nas paradas, ele obrigava a mulher a deitar no chão e a cobria. Além disso, o homem também ameaçou ela de morte.

Por volta de 5h de quinta-feira, 11 horas após a abordagem a vítima conseguiu escapar. Uma testemunha afirmou que ela estava “abalada, ferida e chorando muito”. O abusador abandonou o carro e tentou fugir, mas a Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada e fez a prisão.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar de MG e encaminhado à Delegacia de Valinhos.

 

O homem foi indiciado por roubo e estupro.

Imagens de circuito de segurança mostraram o momento da abordagem. A família da mulher, que tem 38 anos, buscou ela em Minas Gerais e prestou toda a assistência.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA